dia-a-dia, na internet https://1movies.online/celebrity/kiefer-sutherland-10645

Fundada em 1999, a Hojenet insere-se num novo sector em franca expansão. visit the website

A empresa oferece um conjunto integrado de Serviços de Internet que asseguram um valor acrescentado a qualquer organização, independentemente da actividade
ou forma jurídica:

desde a produção multimedia -criação e gestão de páginas Internet e aplicações multimedia em diversos formatos:
CD-ROM, CD-Card, DVD, Kioskes,

à consultoria de comunicação digital -planeamento de campanhas publicitárias na Internet, registo de sites em motores de busca nacionais e internacionais, análises estatísticas de acessos aos websites, fornecimento e gestão de e-mails, etc.).

 

... hoje em dia

Actualmente, a empresa acaba de a lançar no mercado um novo produto,
desenvolvido de raíz na empresa,

webstore

literalmente traduzido como “loja na Net”:
trata-se de um software que permite que as empresas abram a sua loja na Internet. Através de uma simples ligação à Internet, o dono da loja on-line tem ao seu alcance um conjunto de ferramentas que possiblita gerir toda a estrutura da loja (categorias, produtos, destaques, novidades, despesas de envio, clientes, etc) assim como o design da loja, baixando assim em cerca de 70% os custos de desenvolvimento de uma solução idêntica”, explica Rui Monteiro, sócio-gerente da empresa. 

Até à data, o número de aplicações multimedia desenvolvidas, incluindo produtos de desenvolvimento interno, como a WebStore, cifra-se em cerca de 150. De salientar que parte significativa dos trabalhos desenvolvidos foram produzidos internamente, desde concepção gráfica de lay-outs, organização de conteúdos, tratamento de imagem, montagem de websites e sua publicação on-line, o que atesta a autonomia da empresa. Tudo isto através de ferramentas que permitem tirar todas as potencialidades de criação (HTML, FLASH, PHP, ASP). 

Ao nível de clientes, a empresa conta já com 150 entidades na sua carteira, 80 das quais com base regular de prestação de serviços. Actualmente, a distribuição de clientes por tipo de actividade é de 35% para os Serviços, 33% para o Comércio, 18% para a Indústria, sendo os restantes 14% respeitantes a Instituições Públicas, Associações ou Particulares. Dos trabalhos de referência, destacam-se, o site oficial da Internet da Câmara Municipal de Vila do Conde, actualmente em desenvolvimento, os sites das empresas locais Loja das Janelas, Fricon, Nelo, Jotabe, Borsini, Maxnet, Rentconde e outras nacionais como Móveis Viriato, Mobile-Promotion, Mibal, Nova Rocha, etc.

 

entendimento e confiança

Apesar do carácter globalizador da actividade da empresa, que lhe permite estabelecer relações comerciais a nível mundial, a Hojenet tem como príncipio a contínua consolidação no mercado local e regional, através do enfoque na relação directa e personalizada com o cliente, com vista à optimização da prestação de serviços, especialmente nas vertente de qualidade, eficiência, prazo de execução e satisfação do cliente.

A qualidade de um site é tanto maior quanto maior for a capacidade e disponibiliade de comunicação por parte do cliente”,
atenta Rui Monteiro.

De resto, a meta é mesmo o crescimento sustentado da carteira de clientes de webdesign, visando consciencializar as pessoas da utilidade e eficácia deste tipo de serviços.


A Hojenet pretende contrariar o que considera ser "uma manifesta carência de cultura de imagem institucional das PME´s locais e regionais ", afirmando como "notória a sua dificuldade em identificarem as melhores vias de comunicação necessárias à consolidação das suas actividades."

A Hojenet garante um apoio contínuo.
A manutenção dos serviços constitui uma parcela significativa do nosso trabalho. Estabelece-se entre nós e o cliente uma relação mútua de entendimento e confiança, que se prolonga”. 

Notícia publicada no jornal
"O Primeiro de Janeiro".